segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mais algumas ilustrações


Caros, peço desculpas pela demora pra prosseguir com o "diário". E também pela demora para colocar os logos dos apoiadores e colaboradores, estou esperando alguns enviarem-me os logos para poder colocar todos de uma só vez.
Seguem algumas ilustrações que estou preparando para a divulgação do filme, além da do Timmy como vinil, na barra lateral do blog, e a do macarrão, do título. As ilustras entrarão em cartazes, capa e coisa do tipo. Ainda não estão finalizadas.
Ainda estou tentando chegar num estilo mais definido para as ilustrações, para o traço. Minhas referências de pesquisa para elas foram o Dr. Fantástico (Kubrick), Tudo sobre minha mãe (Almodóvar) e Juno (Jason Reitman), mas ainda estão cruas, variando muito de identidade.

Nenhum comentário: