segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Nossos patrocinadores e apoiadores

Foram várias as entidades / estabelecimentos / empresas que nos apoiaram, seja com locações, empréstimos ou equipamentos, na realização do nosso filme. Este filme também é deles, e fica aqui nosso sincero agradecimento a eles. A divulgação dos mesmos estará presente em todo o material de publicidade do curta-metragem.


Locadora de Equipamentos de cinema e vídeo Bureau


Locadora de equipamentos de cinema e televisão Locall.

ELCV: Escola Livre de Cinema e Vídeo, de Santo André.


Prefeitura de Santo André.

MVW Informática.



Bar e Lanchonete Toy (locação do Bar).
Aqueles que eu não coloquei ainda, estou indo atrás dos logotipos, ok?
Obrigado pessoal.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola eu fiz cursinho com a Samarah e gostaria de ter contato com ela novamente, se puderem passar meu email para ela eu agradeço.
sheillacastilho@yahoo.it ou independentgirl.77@gmail.com

bjsss , Sheilla Castilho